Você pode ter o direito de receber seu benefício de volta e ainda recuperar o dinheiro que deixou de ganhar durante esse tempo!
O INSS não podia ter cortado seu pagamento. Por isso, você tem o direito de receber todos os valores que deixaram de ser pagos desde o dia em que seu benefício foi cortado. Vamos calcular o valor total e pedir que o INSS te pague com juros e correção monetária.
Um corte inesperado no benefício causa insegurança, estresse e muitas dificuldades financeiras. O INSS causou um grande problema na sua vida ao agir de forma errada. Por isso, você pode ter o direito a uma indenização por todo o transtorno que passou.
Seu auxílio-doença deve continuar enquanto você estiver em reabilitação profissional. Nosso primeiro objetivo é que o INSS seja obrigado a voltar a pagar seu benefício o mais rápido possível, sem que você precise esperar o fim do processo.
Nossa equipe especializada está pronta para te ajudar a lutar contra o corte indevido do seu auxílio-doença. Se o INSS parou de pagar seu benefício enquanto você estava na reabilitação profissional, vamos analisar seu caso de forma rápida e eficaz para garantir que você receba seu dinheiro de volta e seja compensado pelo transtorno.
Ao entrar em contato hoje, você receberá uma análise completa e gratuita sobre sua situação, com um acompanhamento especializado! Nossa equipe está pronta para ajudar você com agilidade e eficácia. Não deixe de receber o que é seu por direito!
Veja o que nossos clientes têm a dizer:
''"Foram extraordinários na resolução do meu caso, além do mas eles sempre foram transparentes me deixando sempre informado de cada passo do processo, recomendo, atendimento humanizado gratidão ''
- D.L
““Minha experiência foi ótima meu caso eles resolveram rápido sobre auxílio foram verdadeiros honesto e indico o trabalho desses advogados nota 10 ''
A.P.
“Os melhores advogados que conheço, pode confiar! Equipe muito atenciosa e dedicada. Parabéns pelo excelente trabalho. ”
M.P
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Desenvolvido por V4 Curitiba